Tel.: (21) 99500-9726  comercial@governancaconsultoria.com.br

Quem somos   Serviços   Eventos   Publicações   Fale Conosco
 

Consultoria em Hospitalidade
Consultoria Operacional

Treinamento
Programa Housekeeping Coaching
Treinamentos do Programa Housekeeping Coaching
Palestras, Worhshops e Treinamentos
Treinamento de Atendimento de Excelência
Treinamento Técnico Operacional para Camareiras

Projetos Especiais
EM BREVE



 
Treinamento

Treinamento de Atendimento de Excelência

O Treinamento de Atendimento de Excelência objetiva capacitar os profissionais das áraeas de atendimento com base nas melhores práticas do setor de hospitalidade.
 
Esse treinamento é desenvolvido com foco na correção da linguagem, postura corporal, atitude e proatividade. Visa fortalecer a identidade do empreendimento e a fidelizar o cliente através da simpatia, presteza, cordialidade, prestando um excelente atendimento.
 
-  Principais equipes contempladas: lideranças e profissionais da área de recepção, mensageiros, manobreiros, equipe de governança, higiene, serviços gerais, manutenção, segurança, atendentes de call center.
 
-  Esse treinamento além de reforçar a importância da postura pró-ativa, comunicação e prontidão no atendimento, visa criar empatia na relação cliente/empresa.
 
A carga horária dessa atividade pode variar de 6 a 12 horas, não ultrapassando o limite de 20 participantes por turma, que poderá ser dividido em até 3 módulos.

Solicite uma proposta através dos contatos abaixo:
Contatos: comercial@governancaconsultoria.com.br

Governança Consultoria
Telefone: (21) 99500-9726