Treinamento
• Treinamento de Atendimento de Excelência
O Treinamento de Atendimento de Excelência objetiva capacitar os profissionais das áraeas de atendimento com base nas melhores práticas do setor de hospitalidade.
Esse treinamento é desenvolvido com foco na correção da linguagem, postura corporal, atitude e proatividade. Visa fortalecer a identidade do empreendimento e a fidelizar o cliente através da simpatia, presteza, cordialidade, prestando um excelente atendimento.
- Principais equipes contempladas: lideranças e profissionais da área de recepção, mensageiros, manobreiros, equipe de governança, higiene, serviços gerais, manutenção, segurança, atendentes de call center.
- Esse treinamento além de reforçar a importância da postura pró-ativa, comunicação e prontidão no atendimento, visa criar empatia na relação cliente/empresa.
A carga horária dessa atividade pode variar de 6 a 12 horas, não ultrapassando o limite de 20 participantes por turma, que poderá ser dividido em até 3 módulos.